segunda-feira, maio 14, 2007

E hoje...

Tenho uma tristeza nova que ainda não conheço bem.

17 comentários:

João Cordeiro disse...

Todos nós temos dias assim...


Obrigado pelo teu comentário e visita


O sonhador

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...

Boa semana

Doce beijo

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Lídia disse...

Há dias assim... estranhos. Bj

MCosta disse...

Se for um pequena tristeza, deixa-a diluir-se na brisa do fim do dia. Se for mais profunda, vê essa "tristeza nova" como um novo desafio e uma experiência nova... no fim de a ultrapassares vais sentir uma alegria com um novo sabor.
E algo de novo nascerá dentro de ti...
Um beijo e um (novo) sorriso para ti :)

Existências disse...

beijo e sorriso grande para ti!

Joanne disse...

Essas pequenas tristezas são trituradores de sentimentos de paz.

Mar Arável disse...

As tristezas também se partilham

com os pássaros que passam a riscar o ar.Novas tristezas - novas marés - é preciso uma coisa simples - saber olhar saber ouvir - e só depois - partir

un dress disse...

deixo-te sol.nos.olhos...

Rafaela disse...

As vezes tbm acontece comigo.
\\\\\\
-( @@ )
ooO_(_)_Ooo___________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
|__Olha eu aqui fazendo__|
_|__uma visitinha__|___|
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|

████████████████████████
---UMA ÓTIMA SEMANA!!!---

Silêncio © disse...

Deixa a tristeza se dissolver suavemente nos sons do silêncio...

Beijinhos

Letras de Babel disse...

I've two.
I winn!

:)

J disse...

todos temos... mas has-de conseguir descobrir qual é e vais tb superá-la! confiança! ;)

Anónimo disse...

Só tu podes acabar com ela :) faz-te feliz, nao estejas à espera dos outros para isso!
Bjo
Loira

Anónimo disse...

Sempre com poucas palavras e grandes interpretações.

:)

Arlindo Nt. disse...

Tenho uma tristeza nova que ainda não conheço bem.
todos os meus dias tem sido assim...
quando penso q estou compreendendo KBUM tudo desmorona. nada mais faz sentido. paro, penso, reflito, choro, rio. volto p a realidade da qual jamais deveria ter saído. o mundo eh cruel. as pessoas sao cruéis. mas nenhuma crueldade se compara à minha.
sou um ser incompreensível, uma criatura inexplicável.
sou tudo e nada. sou um turbilhao de coisas que refletem, que machucam, que repelem.
sou isso. só isso.

Anónimo disse...

Deixa-a assentar porque pode ser apenas uma poeira e não o pó...
Deixa-te sentir....talvez ela te queira conhecer...
Deixa-a entrar como todas as coisas novas....que se sente e converse contigo de tristezas conhecidas...
Olha-a nos olhos...e ela te dirá ao que vem.
Olha-te de olhos cerrados....e saberás...sem conhecer...que tem de partir.
Apenas isso