sexta-feira, março 09, 2007

...

Disse-te "se não me queres deixa-me ir".
E tu deixaste.

6 comentários:

Letras de Babel disse...

a (de)cisão da vida nas palavras...

Anónimo disse...

Palavras de vida nem sempre sentidas ou seriam sentidas essas palavras da vida?
(seguindo o raciocínio acima), um beijinho cumplice,
Metamorfose

un dress disse...

a morte-que-vive-nas-palavras...

e

a vida-que-lá-morre...

Bandida disse...

sabes? é melhor ir para ficar depois...





B.
_______________________________

Anónimo disse...

E isso é bom...
Mesmo que agora não pareça... é bom...

Beijinhos
Loira

so-eu disse...

Desculpa a invasão. Mas essas palavras foram realidade para mim... e doeu tanto não foi? a mim doeu. Depois disseram-me , "é o melhor para ti..." . Mas se é o melhor porque me destruiu por dentro?? who knows?!.

Continua o bom trabalho.
*