segunda-feira, abril 30, 2007

Thinking Blogger Award

.



Pode não parecer possível, mas... fogem-me as palavras :)

Não sei se é possível "nomear" quem nos nomeou.
Vou assumir que não, mas penso que - sem querer desmerecer todos os outros - o primeiro lugar na minha lista de links é mais que revelador...

Não é fácil escolher cinco blogues que nos façam pensar, que nos digam algo, que nos toquem na alma.
À sua maneira, todos o fazem um bocadinho... e por isso vou escolher pela diversidade de temas e géneros...
Vou dar o meu melhor...


Terras de Bruma - Agora sim, faltam-me verdadeiramente as palavras...


Un Dress - Porque as palavras nos podem vestir... e despir


Eroticidades - Pelos poemas, pelas histórias, pelos universos, pelos sonhos, pela crueza


Cheira a esturro - Pela ausência, pela in-comunicação, por tudo e por nada


A vida da minha banda sonora - Pela inversão, pela possibilidade, pela música



Agora a bola está do vosso lado...

4 comentários:

un dress disse...

todo, mas todo o significado que este thinking blogger award possa ter para mim, se deve a vir daqui, de ti.
por isso então, porque é uma honra seres tu a oferecer-mo, vou copiar o símbolo e levar para o meu blog.

muito e muito obrigada!!

quanto a escolher outros blogs, não o farei, outros seguramente o farão com convicção e prazer!

beijO.querida.inimaGinável :)

MCosta disse...

Eu é que não tenho palavras... só posso agradecer a tua atençãp com um sorriso silencioso mas muito sentido.

Andreia disse...

Fico lisonjeada com a tua escolha.. muito obrigada :)

Anónimo disse...

alerts dfesprolog courageous truck alifont channel rigor netizens recalls valsad foresee
lolikneri havaqatsu